sábado, 28 de abril de 2012

Coragem

É assim que fico sempre que tu vais... a minha voz desaparece... fico quase sem conseguir respirar... apetece-me sempre ficar sózinha... e procuro o canto mais escuro do Mundo para chorar... Nunca conheci amor maior... e também não conheço dor maior...
Entrego-te ao Mundo e a Deus... e quando enfim me liberto, sózinha, de todas as minhas lágrimas, foco-me no teu sorriso lindo, nos teus carcóis dourados ao sol, no teu abraço pequenino mas tão apertado, no teu olhar maroto e na tua voz... naquela vozinha linda que me diz "Adoro-te mamã, és linda"
...
Nestes instantes de vazio... peço perdão... perdão por todas as vezes em que não fui uma boa mãe e faço sempre a mesma promessa... "Quero ser feliz filha, pois sei que se for te ajudarei a ser também..."
E é então, que junto com o meu pedido de perdão, agradeço a Deus a maior benção da minha vida... ser mãe!
Sei que nesta caminhada de aventura, falharei muitas vezes... mas no final só precisarei de uma coisa, que me ames sempre pelo que sou e que eu tenha a força, a coragem e a abertura de coração para te amar sempre e para sempre como tu escolheres ser.
Quero muito nunca te fazer sentir o que sinto hoje... que falhei como filha porque não encaixo no padrão... mas se fizer isso, que tenhas a coragem de fazer o que ainda não tive: acordar-me!
Dizer-me abertamente, que acima dos padrões, está a nossa felicidade!
E do vazio, do escuro, da solidão... quero e vou gradualmente caminhando para de novo ver a a beleza do teu rosto, o brilho dos teus olhos e a beleza maravilhosa de um amor único e transcendente como é o nosso!
Amo-te minha querida T
Deus te abençoe e esteja sempre contigo filha...   

3 comentários:

Paula disse...

Fizeste-me chorar! :) És uma Mãe excepcional... acredita, pois és mesmo!

Aglaia disse...

Obrigada querida... por me acompanhares, por estares comigo, por me aceitares como sou!

Semião Contente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.